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Saldanha

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Aulas

COLLIDE
The Code Logótipo

COLLIDE

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COLLIDE

Collide, treino de alta intensidade que desenvolve a resistência cardiovascular e tonifica o corpo, aliando uma vertente lúdica específica à modalidade.
Sequências de exercícios e técnicas de combate, aplicados num saco de boxe, alternados com exercícios funcionais.
- Melhoria na tonificação muscular
- Melhor gestão dos níveis de stress

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INTENSE
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INTENSE

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INTENSE

Intense, treino intervalado de alta intensidade que promove a melhoria dos seus níveis de VO2.
Um treino em circuito sempre variado que utiliza peso corporal, pesos livres, skillmills , slam ball, kettlebells e elásticos.
- Aumento da performance
- Diminuição da massa gorda
- Melhoria das resistência cardiovascular e muscular

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SUSPEND
The Code Logótipo

SUSPEND

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SUSPEND

Suspend, treino funcional em suspensão que promove o desenvolvimento de força, a estabilização e a funcionalidade do corpo.
Nesta aula vai usar uma grande variedade de movimentos intensos com o peso do corpo no treino de abdominais, costas, ombro, peito e pernas sempre numa perspetiva funcional
- Aumento de força
- Funcionalidade do corpo

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YOGA
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YOGA

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YOGA

Yoga, prática milenar que contribui para o desenvolvimento integral (físico e mental) do Ser humano. Nestas aulas o foco está no desenvolvimento da consciência corporal através de exercícios de força, flexibilidade e equilíbrio, técnicas respiratórias, compreensão do alinhamento postural, biomecânica e prevenção de lesões.

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PILATES
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PILATES

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PILATES

Pilates, esta aula de Pilates Contemporâneo, segue todos os princípios de Joseph Pilates. Este é um treino para quem procura ter um movimento solto e fluído, fortalecer o Core, corrigir postura, treinar os melhores princípios da respiração.
- Melhoria da mobilidade da coluna
- Fortalecimento do Core

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COMBUST
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COMBUST

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COMBUST

Combust, treino intervalado de alta intensidade que acelera o metabolismo e aumenta a definição muscular.
Um treino em circuito na skillmill e na box, que utiliza pesos livres, slam ball, kettlebells e elásticos.
- Diminuição da massa gorda
- Melhoria das resistência cardiovascular e muscular

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RIDE
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RIDE

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RIDE

O Ride é essencialmente um treino de resistência cardiovascular e tonificação muscular dos membros inferiores assim como dos superiores, dado que é desenvolvido um trabalho de braços recorrendo a halteres (2kg e 3kg).
- Melhoria da resistência cardio-vascular
- Tonificação muscular.

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